NOSSO DESAFIO É RESOLVER O SEU. GRAFICAMENTE.

A D-lab é um estúdio de design gráfico, que tem como objetivos proporcionar a cada projeto todo seu potencial criativo, desenvolver conceitos, pensar em detalhes que fazem a diferença e mostrar que ideias com design devem ser sempre pensadas à frente de cada novo negócio.

Fundada em 2003 e liderada pelos designers Daniel Mazer e Henrique Borges, a D-lab cria projetos desde identidade de marcas, gráfico-editoriais e de moda até embalagens, produtos promocionais, sinalizações e catálogos.

Com uma equipe criativa, oferece soluções gráficas e desenvolve conceitos estéticos capazes de acompanhar a evolução e o crescimento das marcas.
A D-lab trabalha ainda em cooperação com parceiros que se destacam em diferentes áreas: ilustradores, fotógrafos, web designers, estilistas e arquitetos.

Prêmios, publicações e exibições:
1998 - 1º lugar no concurso nacional para a logomarca do CENSO 2000 - IBGE
2004 - 1º lugar na 2ª Mostra Curitiba Arte Design - categoria design gráfico
2006 - Projeto selecionado para Cow Parade Curitiba (Curitiba, Brasil)
2006 - Participação na 1ª Mocotoy | Mostra Coletiva de Toy Art (São Paulo, Brasil)
2007 - Arte selecionada para Box Doodle 2007 (Berlin, Alemanha)
2007 - Participação da Synth Eastwood (Dublin, Irlanda)
2009 - Publicação no livro IdeaFixa Greatest Hits com arte elaborada para 10ª edição da revista (Curitiba, Brasil)

Contato: (41) 3333-3437 / dlab@dlab.com.br

Agendas Grupo Positivo

agenda-positivo-2009

agenda-positivo-2009-capa1

Com o tema Ecologia, a agenda do Grupo Positivo 2009 acompanha calendário de mesa e de parede.

A produção e a inspiração do projeto aconteceram através de um mergulho na riqueza natural da Mata do Uru, protegida pelo Grupo Positivo. A D-lab acompanhou o fotógrafo Zig Koch, o artista plástico Luís Carlos Rettamozo, o escritor Domingos Pellegrini e alunos das Escolas Positivo à reserva florestal. A observação e as discussões da visita geraram conclusões exploradas em 12 conceitos fundamentais de ecologia.

No entanto, a principal novidade  é o calendário de parede, que pode ser inteiramente reutilizado. Com picotes que transformam as folhas dos meses passados em novos produtos, a ideia é inovadora e traduz o conceito de sustentabilidade. De porta-CD a marcador de páginas, no decorrer do ano, as folhas que iriam para o lixo tornam-se uma forma de conscientização, e mostram que antes de reciclar, é importante aproveitar ao máximo os materiais.

agenda-posigraf-20081

Desenvolvimento de agenda, calendário de mesa e de parede 2008 para a Posigraf. Com ilustrações de Elifas Andreato, a agenda traz 12 grandes expoentes da música brasileira e reforça o posicionamento e a liderança da Posigraf, gráfica do Grupo Positivo.

« »
Copyright D-lab - Rua Rio de Janeiro, 1271 / 80610-020 / Curitiba / PR / Brasil +55 41 3333-3437